[NOTÍCIAS DA IGREJA]

Ex-jogador da Seleção Brasileira fala sobre sua conversão e experiência com Nossa Senhora

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é imagemchurchpop-57-700x438-1.jpg

Elano Blumer teve uma grande carreira como jogador de futebol e até vestiu a camisa a camisa da Seleção Brasileira. Hoje aposentado e atuando como técnico, ele deu um emocionante testemunho de como passou muito tempo focando em conquistas pessoas e esqueceu o mais importe: a família e a fé.

Ele conta que, no auge da carreira, viveu situações difíceis e de pecado, mesmo com todo o aparecente sucesso: “O inimigo vai te dando alimento, vai te dando coisas boas, tudo aquilo que você quer e vai tirando aquilo que mais te traz o conforto, que é o lado familiar“.

Elano testemunhou ainda sobre uma experiência que teve com a Virgem de Fátima, na época em que estava morando na Ucrânia.

“Eu estava deitado na minha cama e apareceu do lado uma mulher, em pé. Eu olhei para ela… me deu uma paz. Só que eu estava vivendo tão no pecado que eu só fiquei preocupado em contar para a minha esposa”.

“De manhã, contei para ela e ela disse ‘vamos buscar, para saber exatamente o que você viu’. E eu olhei na frente da cômoda do meu quarto e tinha uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, que eu tinha derrubado há um tempo atrás e ela tinha quebrado o nariz. Quando eu estou falando com a minha esposa no quarto, eu olho para imagem e ‘é esta mulher que eu vi’. E eu comecei a chorar“.

O ex-jogador ainda manda uma mensagem a todos: “Eu queria dizer a vocês que perseverem dentro da Igreja, que a nossa Igreja é maravilhosa“.

Fonte: https://pt.churchpop.com/ex-jogador-da-selecao-brasileira-fala-sobre-sua-conversao-e-experiencia-com-nossa-senhora/