[NOTÍCIAS DA IGREJA]

 

Anúncio de aborto protagonizado por um bebê causa polêmica nas redes

O

Um vídeo que busca defender a multinacional abortista ‘Planned Parenthood’ causou polêmica nas redes sociais e foi classificado como “horripilante” ​​pelos defensores da vida.

O vídeo, produzido pelo grupo ativista norte-americano Agenda Project Action Fund (AP Action Fund), apresenta imagens de um bebê, interrompidas por três mensagens: “Ela merece ser amada. Ela merece ser querida. Ela merece ser uma escolha”.

No final do vídeo aparece a mensagem #StandWithPP, lema usado nas redes sociais para apoiar a Planned Parenthood, a maior multinacional abortista do mundo, acusada de traficar órgãos e tecidos de bebês abortados em suas instalações nos Estados Unidos.

Através do Twitter, Obianuju Ekeocha, fundadora e presidente da plataforma pró-vida ‘Culture of Life Africa’, assegurou que “este é o anúncio mais horripilante em favor do aborto que eu já vi”.

O anúncio foi produzido pela AP Fund em 2015. Em sua conta no YouTube, ativistas pró-aborto asseguraram que “as mulheres merecem fazer uma escolha. Os bebês merecem ser escolhidos”.

Em sua definição, AP Fund assegura que o “radicalismo não pode ser enfrentado com sutileza e hesitação”, mas é necessário “um tipo diferente de organização” para “desmantelar a premissa conservadora e obrigá-la a voltar às esquinas escuras da psique nacional de onde pertence”.

A atriz Patricia Heaton, por sua parte, questionou: “Qual espírito cruel da Planned Parenthood decidiu que isso era uma boa ideia? ‘Mostremos um lindo bebê, depois descrevemos os critérios que ela precisa para evitar ser abortada!’”.

.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/papa-destacada-a-eficacia-da-musica-e-do-canto-na-missao-evangelizadora-48788