“Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!”

 

As aparições de Fátima marcaram profundamente a Igreja Católica, por sua mensagem, pela profundidade com que atuam na vivência da fé católica e também pela profecia que alcança ainda os tempos atuais da Igreja.

Neste ano de 2017, a Igreja teve a alegria de celebrar o Centenário das Aparições, que com certeza é sinal de aprofundamento e atualização desta mensagem contribuindo ainda para a renovação e fortalecimento da fé e do crescimento espiritual do povo de Deus.

Para a Comunidade Católica Palavra Viva, além de tudo o que este Centenário representa, existe ainda um fator que nos liga diretamente à esta comemoração. Todos os membros da Comunidade são consagrados à Nossa Senhora de Fátima, consagração esta que é renovada a cada ano, aos pés da Imagem da Virgem de Fátima e que nos protege e defende desde o início da fundação.

A Comunidade Católica Palavra Viva tem a alegria de estar presente na Diocese de Santarém / Portugal desde 2015 à convite de Dom Manuel Pelino. As consagradas que lá residem, estiveram presentes nas Comemorações realizadas no Santuário de Fátima no dia 13 de maio, ocasião onde o Papa Francisco irá canonizar dois dos “três pastorinhos” que em 1917 testemunharam o milagre das aparições de Nossa Senhora.

Louvamos a Deus que nos concede a graça de ter Maria em nossa vida, intercedendo e nos protegendo a cada instante.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!