“O Sacerdote é o amor do Coração de Jesus.”
São João Maria Vianney

Padre Arley, CCPV – Padre Everton, CCPV – Padre Juarlei, CCPV – Padre Matias, CCPV – Padre Adenilson, CCPV – Padre Marcelo, CCPV

“Nenhuma vocação nasce por si, nem vive para si. A vocação brota
do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno”. (Papa Francisco)

Homens que começaram este caminho, com o simples desejo de responder generosamente ao apelo de Deus em seus corações, jovens que não tinham muita certeza do percurso que o Senhor lhes faria percorrer.

Aquilo que era uma inquietação, anos mais tarde se transformaria na descoberta de um dom: o dom do sacerdócio.

Vocações formadas no seio da Comunidade Católica Palavra Viva, sacerdotes a serviço de Deus e da Igreja, que vivem seu chamado em meio aos irmãos na comunidade, em cada uma das realidades missionárias que o Senhor os chama a viver.

Enquanto corpo Palavra Viva, alegramo-nos e rendemos graças a Deus pela vida dos nossos irmãos, sacerdotes da Comunidade; por cada Santa Missa celebrada, por cada missão, confissão, atendimento, direção, por cada momento fraterno vivido que nos leva a lembrar da presença permanente do Cristo no nosso meio e da radicalidade que o Senhor nos pede como separados –que somos- para Ele.

Como propriedade da Virgem Santíssima, entregamos a vida dos nossos sacerdotes aos cuidados de tão terna mãe, para que nunca falte neles o desejo de perfeição cristã ao qual o Seu Santíssimo Filho os chama.