[BELO HORIZONTE]

Vem me seguir!

 

O final de semana na cidade de Nova Ponte-MG, na paróquia de São Miguel Arcanjo foi foi voltado para a juventude, com a realização do primeiro Luau na cidade, no sábado dia 24 e no domingo dia 25, com o encontro para os jovens.

O Luau teve seu início após a Bênção do Santíssimo Sacramento na praça em frente à igreja. Com muito música e muita animação, os missionários contagiaram a todos que estavam presentes. Após este momento, conduziu-se um momento de oração, seguido do testemunho de um dos missionários, que com muito alegria contou de sua experiência do encontro pessoal com Jesus.

Ao final do Luau teve um show organizado pela paróquia, onde os missionários e também os paroquianos permaneceram neste momento de graça, louvando e cantando ao Senhor.

O encontro para os jovens aconteceu no domingo, dia 25, no salão paroquial. Com uma grande participação dos jovens, os missionários deram início a este momento com muito animação, muita música, e com profundos momentos de orações.

Durante o encontro, através do anúncio kerygmático, os missionários levaram aos jovens a experiência do Amor de Deus, que nos ama de uma forma pessoal. Em seguida os jovens foram convidados a refletir sobre o convite que Deus nos faz à santidade, dentro dos estados de vidas.

Ao final do encontro, os alunos da escola de evangelização testemunharam a sua experiência, o bem e o socorro que a escola foi para eles, e foi lançado aos jovens o desafio de se abondarem ao plano que Deus que nos chama: “Vem me seguir.”