[Canada]

Jornada de Formação e Confraternização na Catedral de Bathurst

 

Aconteceu na Catedral Sagrado Coração de Bathurst no Canadá, uma jornada de formação e confraternização entre os padres da diocese e os novos missionários, incluindo 3 consagrados da Comunidade Católica Palavra Viva e o padre Ronaldo Lino Cordeiro também da Comunidade Católica Palavra. A missa de Abertura dessa jornada foi Presidida pelo Bispo de Bathurt Dom Daniel Jodoin.

Os cantos da missa foram animados por consagrados da comunidade Palavra Viva, que junto com outras comunidades religiosas e funcionários das paróquias e da diocese confraternizaram em torno dos padres que festejaram sua ordenação Sacerdotal.

Esta também foi uma ocasião em que os consagrados da Comunidade Palavra Viva e o clero diocesano se conheceram e juntos rezassem pela missão confiada ao carisma, seja no Santuário de Sant’Anna do Bocage, um dos principais lugares de peregrinação e de unidade diocesana, seja na evangelização de jovens e famílias, mandato concedido pelo Carisma Palavra Viva vivida também na missão concedida aos consagrados por Dom Daniel.