[BELO HORIZONTE]

Uma Igreja a serviço

 

 

Durante o Cerco de Jericó realizado na paróquia São Miguel Arcanjo, na cidade de Nova Ponte-MG, os missionários fizeram as visitas às casas promovendo a evangelização por a porta, aos enfermos durante toda semana, e no sábado dia 24, foi visitado o asilo da cidade.

Os missionários foram muito bem recebidos por todo o povo da cidade durante a evangelização porta a porta, e auxiliados pelo Espírito Santo, os missionários anunciaram o nome de Jesus a todos através do kerygma.

Durante a semana missionária, foram realizadas as visitas aos enfermos, que apesar das dificuldades, testemunharam uma fé enraizada em Cristo Jesus. Os missionários puderam ver também, um exemplo de doação por parte do pároco Padre Rone, que visitava os enfermos regulamente prestando todos os auxílios necessários.

No sábado dia 24, os missionários visitaram o asilo da cidade. Os missionários, levaram uma mensagem de fé e de esperança, confortando todos pelo anúncio vivo da Palavra de Deus.

Ao término do Cerco os missionários puderam ver os frutos de uma evangelização viva, onde muitos dos que foram visitados testemunharam a ação de Deus em suas vidas.