[SÃO PAULO]

“Quem ama, faz sempre comunidade”

 

 

 

A Comunidade Católica Palavra Viva é formada também por membros de aliança, pessoas que ligadas ao Carisma, anunciam Jesus em sua realidade especifica de vida.

Foi nesse espírito de unidade, alegria e amor fraterno que os núcleos de aliança acompanhados pela missão da Comunidade presente em São Paulo, se reuniram juntamente com as consagradas da casa, para um momento de formação, oração, e vida fraterna no último dia 21.

Na formação, os membros foram reciclados na importância de viver a vida de oração na sua profundidade, lembrando que ela é a base de tudo: do apostolado, dos relacionamentos, do trabalho diário. Sem ela não há intimidade com Deus.

As consagradas também lembraram aos jovens e casais da aliança que a Comunidade Católica Palavra Viva nasceu da oração, portanto a vivência da espiritualidade é inseparável desse Carisma e dos que dele participam.

Houve também um momento de adoração à Jesus Eucarístico, e a celebração da Santa Missa, que foi presidida pelo Padre Mário Pizetta.

Em sua homilia, o padre Mário lembrou que a evangelização é, antes de tudo, obra do Espírito Santo que habita e opera em cada um.

Que a ação do Espírito Santo frutifique nos corações desses jovens e casais uma busca cada vez maior de intimidade com o Senhor pela vivência da oração, para que ligados á Videira Verdadeira, produzam frutos que permaneçam para sempre.