[SÃO PAULO]
A arquidiocese de São Paulo se prepara para a realização do seu 1° Sínodo Arquidiocesano. Com o tema “Sínodo da Arquidiocese de São Paulo: caminho de comunhão, conversão e renovação missionária”. Se predispondo viver um grande momento de reflexão e avaliação das atividades pastorais.
As consagradas da Comunidade Palavra Viva, juntamente com os movimentos, pastorais e organismos da Arquidiocese estiveram presente na Assembleia Arquidiocesana de Pastoral. Momento em que ocorreu reflexões preparativas para o Sínodo, que deve acontecer em 2020.
Juntos, rezamos pedindo a intercessão da Virgem Maria e de São Paulo Apóstolo, para que este tempo de preparação seja para a arquidiocese um tempo de crescimento e renovação de nosso ardor missionário.
[justified_image_grid ids=”12256,12257,12258,12259,12260″ width_mode=responsive_fallback]