[RIO DE JANEIRO]

“Pedi e recebereis” (Mt 7,7)

 

As consagradas da Comunidade Palavra Viva que residem na Missão no Rio de Janeiro, a convite do grupo de oração Monte Carmelo da Paróquia Nossa Senhora do Carmo animaram e conduziram um momento de oração.

Durante o momento de oração, atendendo ao pedido do pároco Pe. Jorge Nei, que em suas homilias tem convidado todos a intercederem pelo bairro, pela cidade do Rio de Janeiro e por todo o País, os presentes elevaram um grande clamor a Deus pedindo que pela ação do Espirito Santo, sejam transformadas as vidas, famílias e a partir de cada um de nós, seja pelo poder da oração, transformada a realidade de nossa nação, confiantes na promessa de Jesus: “Pedi e recebereis. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á.” (Mt 7,7- 8)

Certos de que Deus cumpre sua Palavra, clamemos a Ele que derrame suas graças sobre todos nós, para que possamos já nesta terra ver manifestar-se as misericórdias do Coração de Jesus que faz novas todas as coisas.