[RIO DE JANEIRO]

O Perigo da Ideologia de Gênero

Em uma tarde de formação para jovens e famílias na paróquia Nossa Senhora do Carmo em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Comunidade Palavra Viva alertou os presentes sobre a Ideologia de Gênero.

Na formação ministrada foi abordado sobre objetivo da ideologia de gênero, que é a destruição da família, consistindo em dizer que não existe sexo, mas sim que somos indefinidos, com direito de escolher o que queremos ser, mostrando o trabalho feito pela mídia, governo e escolas para incutir essa ideologia em nossa sociedade de maneira sutil e subliminar, contrária ao Evangelho. Além disso, foi dado exemplos de várias contradições presentes na ideologia de gênero, para confundir a nossa mentalidade.

Ao final da formação, houve um momento de oração de renúncia, onde os participantes declararam Jesus como Senhor de suas vidas, clamando o Seu Sangue precioso que purificasse os seus sentidos de toda contaminação por essa falsa ideologia, e foram motivados a estudarem e se informarem melhor sobre o assunto abordado, para serem defensores da família do Evangelho e da fé.

[justified_image_grid ids=”11360,11359,11362,11363,11361,11364,11365,11366″ width_mode=responsive_fallback]