[RIO DE JANEIRO]

Fazei o que Ele vos disser!

Aconteceu no Rio de Janeiro o Cerco de Jericó promovido pela Comunidade Católica Palavra Viva na paróquia Nossa Senhora do Carmo. Com toda intensidade e energia do povo carioca, esta missão foi marcada pelo ardor da evangelização em altos louvores a fim de que o Senhor fosse glorificado e declarado como o Rei de todo o povo.

Vários momentos marcaram a semana missionária, como evangelização com as crianças, missa para os enfermos, vigília com os jovens, anúncio nas ruas, visita às casas, atendimentos de aconselhamento e oração, adoração ao santíssimo 24h, encontro para mulheres, encontro com as pastorais, encontro com os casais, e muitos outros momentos de espiritualidade.

Outro fator muito considerável foi a manifestação da Providência através da generosidade dos paroquianos, que com muita acolhida e disponibilidade, doaram mantimentos e produtos de necessidades gerais para a comunidade, mostrando que Jesus nunca desampara aqueles que nEle colocaram sua confiança.

Há muitos motivos para agradecer por esta incrível semana da ação da graça de Deus. Assim como o tema do Cerco nos inspirou, peçamos à Virgem do Carmo que ela nos ajude a subir ao Monte Santo, sempre indicando o caminho do milagre com um constante: “Fazei o que Ele vos disser.”

[justified_image_grid ids=”6689,6690,6691,6692,6693,6694,6695,6696,6697,6698″]