[PÉRIGUEUX]

Virgem, Santa e Mãe!

 “A quem Deus quer fazer muito santo, o faz muito devoto da Virgem Maria”.
São Luís Maria Grignion de Montfort

Nas diversas missões que realiza pelo mundo, a Comunidade Palavra Viva espalha um grande amor e devoção Àquela que Jesus confiou aos pés da Sua cruz para ser mãe da humanidade: A Virgem Maria.

Mulher esta, que pela sua coragem e aceitação à vontade do Senhor, trouxe em seu ventre o Filho de Deus, suportou com amor as alegrias e as provações de sua vida, com fé naquele que lhe confiou esta missão.

Uma noite de oração em honra à Maria foi realizada pelas consagradas da missão de Périgueux/França e contou com a presença de amigos da diocese que se reuniram na Paróquia de Montpon – Ménestérol.

A noite foi marcada pela oração do Santo Rosário e dos testemunhos das consagradas sobre a intercessão da Virgem Maria em suas vidas. E todos foram convidados a se aproximar mais da Virgem Maria, na certeza que ela é esta ponte que leva os homens diretamente ao coração de Jesus, e os ajuda a percorrer suas vidas no desejo de alcançar a santidade, a qual ela mesma é testemunha através do seu exemplo de abandono em Deus.

Louvado seja Deus por ter confiado Maria à humanidade inteira, tal como dizia São João Paulo II: “Nos deste a Tua Mãe como nossa, para que nos ensine a meditar e adorar no coração. Ela, recebendo a Palavra e colocando-a em prática, fez-se a mais perfeita Mãe”.

[justified_image_grid ids=”8629,8630,8631,8632,8633″]