[BRASÍLIA]

Mais íntimos de Cristo

Em Janeiro, a Comunidade Católica Palavra Viva – Missão Brasília, realizou uma noite da misericórdia com um grupo que se reúne toda terça-feira na casa de missão, com o intuito de escutarem a palavra de Deus, e cantarem o terço da misericórdia clamando a graça da fonte inesgotável do amor de Cristo.

Na oportunidade, uma das consagradas realizou uma pequena pregação com o evangelho Lucas 8,19-21, aonde Jesus diz que: “Minha mãe e meus irmãos são estes, que ouvem a palavra de Deus e a observam”, enfatizando assim que Jesus não quis menosprezar a Virgem Maria, mas elevar a verdade de que aqueles que escutam sua palavra e a colocam em prática tornam-se íntimos e próximos d’Ele, a ponto de se tornarem seus irmãos. Destacando também a importância da busca da intimidade e proximidade com o amor de Deus, que está sempre disponível para aqueles que o buscam.

Após a pregação, houve um momento de adoração, seguida com o canto do terço da misericórdia, confiando ao coração de Deus esse ano que se inicia, para que seja conduzido unicamente por Ele.