[GAP]

Só um adorador eu quero ser Senhor

Acontece na paróquia da cidade de Gap uma adoração perpétua no qual os grupos de adoradores fazem um revezamento de segunda a sexta noite e dia, para que Jesus adorar Jesus. Estes adoradores, a cada primeiro sábado do mês, se encontram também no Santuário de Nossa Senhora de Laus para viverem um dia de Oração. E, em alguns meses, esse dia é vivenciado juntamente com as consagradas da Comunidade, que vivem na Diocese de Gap e Embrum.

Tudo começa com um momento de adoração em uma capela do Santuário, onde as consagradas através do carisma Palavra viva conduzem e animam esse momento, que é tão importante para os adoradores, porque nesse dia que estão unidos e se fortalecem para continuarem a viver o chamado de serem adoradores do Senhor. Um chamado que é para todos os dias. Através de cantos, orações, leitura da Palavra, que as consagradas conduzem com os adoradores, e também ao participarem da Santa Missa.

Após o momento de adoração as pessoas são convidadas a viverem uma intimidade maior com Jesus Cristo que se faz presente na Eucaristia e se fez tão pequeno para estar tão perto de nós. Depois de viverem esse momento de reabastecimento Espiritual, aos participantes é proporcionado um momento de confraternização e formação sobre algum assunto voltado para aqueles que desejam ser verdadeiros adoradores.

Todos os meses esses adoradores de Cristo têm essa oportunidade de se aproximarem mais de Jesus e experimentarem a alegria de adorarem de um Deus Verdadeiro e tão próximo de nós. Que pela perseverança deles muitos outros possam dizer: Só um adorador eu quero ser senhor.

[justified_image_grid ids=”11656,11657,11658,11659,11660,11661,11662,11663,11664,11665,11666,11667″]