[GAP]

Evangelização: um fruto para uma comunidade

No dia 24 de setembro, aconteceu a festa que lança o ano da Paróquia da cidade de Gap. Um dia de encontro de todos os padres, religiosos, batizados, leigos engajados e a Comunidade Palavra Viva, todos juntos com o Bispo da Diocese de Gap, para comemorarem os frutos do ano anterior, como a chegada da Comunidade Palavra Viva na cidade de Gap; e também renovar as forças para este novo ano paroquial que se inicia.

Esta jornada se iniciou com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Xavier Malle, e logo em seguida houve a exposição de Jesus no Santíssimo Sacramento. Durante todo o dia vários stands com todos os movimentos, grupos e atividades presentes na paróquia se apresentaram, com momentos de brincadeiras para as crianças e um grande almoço para todos os paroquianos. Durante o dia, no Stand da comunidade Palavra viva, muitas pessoas conheceram o Carisma Palavra Viva e os trabalhos missionários, que estão sendo feitos a seis meses na Diocese de Gap e Embrun e que é considerado um fruto para a paróquia de Gap, por estarem auxiliando na evangelização dessa comunidade. Além disso, muitas pessoas viveram um momento de encontro com Cristo através de pequenos versículos da Palavra que lhes foram ofertados e de momentos de partilhas.

Depois desse dia, os paroquianos conheceram um pouco mais do que tem acontecido e irá acontecer nesse ano de 2017 – 2018 que se inicia, e naquilo que eles podem se engajar para servirem ao Senhor. E é com imensa alegria que também foi festejado o início desse ano, esperando que muitos frutos de conversão e de entrega ao serviço de Deus possam acontecer, pelo auxílio da Virgem Maria.

[justified_image_grid ids=”9713,9714,9715,9716,9717,9718,9719,9720,9721,9722,9723,9724,9725,9726″]