[BRASÍLIA]

O Pastor está no meio de suas ovelhas

adoração que tivemos na primeira semana missionária da Paróquia Sagrada Mercês em Brasília-DF, aconteceram algumas partilhas de paroquianos que foram passar a noite em adoração com Jesus, através do convite do próprio Pároco que convidou-os  durante as celebrações da missa.

E o mesmo não só fez o convite, também se dispôs a doar seu tempo e passar uma noite em adoração. Foi um grande testemunho a presença do Pároco no meio das pessoas, teve um momento em que passávamos uma flor e rezamos uma ave-maria, era possível ouvir nessa oração simples a voz das ovelhas e de seu pastor no meio delas, que ali sentado estava no meio conduzindo seu povo.

Ao presenciar esse momento pudemos testemunhar a presença daquele que durante a missa convidava seus paroquianos para virem estar com o Senhor na madrugada, e o mesmo se fez presente, como uma lembrança da passagem do bom Pastor : “Ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz à pastagem. Vai adiante delas; e as ovelhas seguem-no, pois lhe conhecem a voz.” João 10,3-4