[BRASÍLIA]

Vinde a mim os pequeninos!

Na Semana Missionária em Taguatinga-DF, foi realizado um momento de Evangelização com as crianças, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Durante o momento aconteceram danças e dinâmicas com as crianças, levando-as a adorar e louvar a Deus do seu modo, mas o objetivo principal da Evangelização foi levá-las a conhecer o amor de Deus e entender o quanto são amadas, através de uma partilha sobre o amor e o cuidado de Deus nas situações e rotina de suas vidas, seja na escola ou em casa. Também foi trabalhado a importância da família, que as educa no caminho de Deus, e é uma prova do cuidado Dele para com elas. Logo após houve um momento de oração, onde foi promovido um encontro das crianças com Deus e com a Virgem Maria.

Evangelizar as crianças é um trabalho frutuoso e necessário, pois elas serão a Nossa Igreja amanhã e precisam receber uma boa catequese para desenvolverem a intimidade com Deus que lhes será necessária para alcançar a Santidade, pois “a criança é o campo que Deus nos deu para cultivarmos o rebento novo, a planta frágil, que um dia será árvore carregada de todos os frutos de virtude”, nos ensina São Marcelino Champagnat.

[justified_image_grid ids=”12426,12427,12428,12429,12430,12431,12432,12433,12434″ orderby=”rand”]