[BRASÍLIA]

Valei-nos São José!

 

 

Aconteceu na Capela São Francisco de Assis na Colônia Agrícola Samambaia – DF um encontro especial para os homens no dia 19 de março, solenidade de São José. Nesta ocasião estava acontecendo o Cerco de Jericó Missionário com a Comunidade Católica Palavra Viva que consiste em uma semana de adoração ao Santíssimo Sacramento por 24 horas e atividades missionárias durante todo o período.

O encontro para os homens foi marcado por momentos de espiritualidade, de entrega de suas vidas diante do Santíssimo Sacramento.

Durante a celebração da Santa Missa que antecedeu o encontro, Padre Wesley falou de São José  como exemplo e modelo para os homens, como pai, como esposo, levando-os no final da celebração a uma aproximação maior com o Santíssimo Sacramento para receber a benção de Deus.

No encontro foi partilhado por uma das consagradas da Comunidade Palavra Viva sobre a vocação à santidade, levando os presentes a uma decisão de conversão, pedindo a Jesus Eucarístico exposto sobre o altar toda a graça necessária para viver uma comunhão maior com a vontade de Deus, renunciando ao pecado e renovando a fé.