[BRASÍLIA]

Ser cristão é saber escutar a Deus

A Casa de Missão de Brasília, no dia 16 de agosto, recebeu a presença de vários convidados e amigos para a Celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Vicente de Paula Tavares, em intenção das famílias e do Brasil.

Foi um momento de meditação profunda da Palavra de Deus que naquele dia nos convidava a ver a correção fraterna como um presente de Deus, principalmente para quem busca o caminho de conversão e santificação.

Na homilia, o padre também fez a comparação dos líderes de hoje com a figura de Moisés que, ao tomar uma decisão, se colocava na presença de Deus e somente após a escuta de Sua voz, ordenava aquilo que era melhor para o povo e para a sua unidade. Assim, Moisés era e é exemplo de liderança, seja nas famílias ou em qualquer meio em que estivermos.

Logo após a celebração da Santa Missa houve uma breve confraternização com os presentes. A casa de Brasília se alegra por viver a missão e por se colocar sempre a serviço da evangelização e da aproximação das famílias ao altar do Senhor. Louvamos e bendizemos a Deus por todas as oportunidades de estarmos diante dEle e poder vivenciar a verdade que professamos.

[justified_image_grid ids=”7671,7672,7673,7674,7675,7676,7677″]