[BRASÍLIA]

Por Maria, somos guiados até Cristo

No dia 20 de agosto, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, deu-se início o Cerco de Jericó missionário realizado pela comunidade Católica Palavra Viva na Paróquia Santíssima Trindade no Guará II, Brasília- DF, que por Providência Divina pode-se começar a semana contando com essa grande Intercessão da Virgem Maria para tudo aquilo que aconteceria ao longo de todo Cerco de Jericó.

A missa de abertura foi presidida pelo pároco José Osmar, que confirmou essa intercessão da Virgem Maria pela sua própria partilha da Palavra. Meditou-se também ao longo de sua homilia a importância de imitar Maria em sua obediência, fidelidade, serviço e humildade, que primeiro foi serva para depois se tornar Rainha em todas as coisas.

Após a Santa Missa, Jesus no Santíssimo Sacramento foi exposto, dando-se início à continua adoração e louvor que se daria a Jesus ao longo de toda semana. As pessoas já puderam experimentar já neste primeiro dia a graça de Deus que chega até nós pela intercessão da Virgem Maria e do seu grande amor de Mãe.

[justified_image_grid ids=”8307,8306,8305,8304,8303,8302,8301,8300,8299,8298,8297″ orderby=”rand”]