[BRASÍLIA]

Pequeno gigante quero ser!

 

 

Lutar contra o pecado independentemente da idade. Foi nesta certeza que as consagradas da Comunidade Católica Palavra Viva se reuniram com as crianças da catequese da Capela São Francisco de Assis, na Vicente Pires, durante o I cerco de Jericó para um momento de evangelização.

Com o auxílios das missionárias que usaram de músicas, catequese, dinâmicas e orações, os catequizandos expuseram através de alguns exemplos a certeza do amor de Deus em suas vidas e reconheceram que em resposta a esse Amor devem se afastar daquilo que os afasta de Deus, o pecado.

Em um segundo momento uma oração entre pais e filhos diante do Santíssimo Sacramento onde cada um pôde pedir perdão um ao outro e firmar um compromisso de caminhar juntos, em família, por uma vida de santidade.

“Antes morrer do que pecar, pequeno gigante quero ser. Ensina-me a ser como tu Domingos Sávio.” Pedindo a intercessão de São Domingo Sávio e do Servo de Deus Guido Schaffer as crianças encontraram através da obediência a Deus o caminho para  viver santidade se afastando do pecado.