[BRASÍLIA]

O amor nos gerou

Desde o principio, Deus em seu infinito amor sonhou com cada um de nós e desejou que este sonho se concretizasse, e assim nos gerando Ele nos fez a sua imagem, e nos deu o dom da vida para que pudéssemos experimentar em nosso dia a dia o seu amor sempre presente em nossas histórias. Deste modo, Deus Pai que nos ama foi mais uma vez apresentado as crianças da Paróquia Santo Antônio em CEILÂNDIA-DF, durante a Semana Missionária.

Em um momento voltado para as crianças, as missionárias da Comunidade puderam reafirmar nos corações, a certeza deste Deus que tem preferência pelos pequenos e que deseja que elas possam ir com confiança até Ele, certos de sua bondade e que sempre podem contar com seu cuidado.

Com muita animação, teatro e momentos de oração, que proporcionou às crianças uma experiência de se relacionar com Deus e levá-lo ao seu cotidiano e corações. Também foram convidados a firmar um compromisso de amor e fidelidade com Deus por meio da intercessão de Nossa Mãe Maria que sempre cuidou de cada um de nós. Com grande alegria, muitas crianças disseram sentir o amor de Deus que as havia tocado naquele dia e que a partir daquele momento sempre buscariam a presença deste amor em suas vidas.

[justified_image_grid ids=”9126,9127,9128,9129,9130,9131,9132,9133,9134″]