[BRASÍLIA]

Misericórdia divina: Eu confio em vós

 

No dia 06 de agosto do ano corrente, a Comunidade Católica Palavra Viva situada no Lago Sul (Brasília), realizou a noite da misericórdia. Com grande alegria as consagradas que moram em Brasília receberam casais e amigos que foram participar deste momento, cuja misericórdia divina se revelou por meio da palavra e oração.

Durante o momento, uma das consagradas lá residente fez a partilha do evangelho do dia, onde Jesus se transfigura diante de Pedro, Thiago e João (Mc 9,2-10). Em suas palavras, a consagrada disse: “A transfiguração vem nos recordar que somos chamados também à vida divina. O que falta para sermos transfigurados em Cristo? Indagou.”, levando-os a refletirem.

Após a partilha da palavra, os convidados colocaram suas intenções para o terço da misericórdia que foi cantado, podendo assim nesse breve momento de partilha de intenção experimentar a misericórdia que sempre está próxima e sempre escuta aqueles que a invocam.

Foi um momento onde também louvamos a Deus pelos 23 anos de fundação da Comunidade Católica Palavra Viva, obra esta que fundada no dia da transfiguração, é também chamada a revelar a face da misericórdia divina.

[justified_image_grid ids=”20266,20265,20264,20263,20262,20261,20260″]