[BRASÍLIA]

Ide, e pregai corajosamente a Boa Nova

Durante o Cerco de Jericó Missionário, na Paroquia Santíssima Trindade em Brasília, as missionárias da Comunidade Católica Palavra Viva, juntamente com a comunidade paroquial, saíram em evangelização nas ruas, divulgando os eventos que se dariam ao longo do toda semana. E, principalmente anunciando a Palavra de Deus, levando a Boa Nova a muitos que nem se quer conheciam a Cristo, ou não podiam sair de suas casas.

As missionárias, saíram pelas ruas cantando, tocando e pregando o kerygma. Paravam na porta dos estabelecimentos, anunciavam o Amor de Deus nas portas das escolas, ponto de ônibus e semáforos. E, claro que, também pessoas que estavam nas ruas, de alguma maneira, foram alvos desta evangelização. A certeza e a confiança de que tudo é Deus quem faz, e que somos somente canais de sua graça, faziam com que, com muito mais ardor acontecesse a evangelização.

Esta evangelização movimentou a cidade, e muitos foram à igreja a partir do contato direto ou indireto que tiveram com o Amor de Deus, manifestado através de uma música, de um gesto, de uma palavra, ou até mesmo por um simples convite. E, aqueles que participaram de algum destes momentos puderam sentir a alegria que vem de Cristo, através daqueles que experimentaram o seu amor,   por consequência não puderam fazer nada mais que, transmitir esse amor e compartilhar com a própria vida, a alegria de ser um Missionário.

[justified_image_grid ids=”8257,8258,8259,8260,8261,8262,8263,8264,8265,8266,8267,8269,8268″]