[BRASÍLIA]

“Sereis verdadeiramente livres”

 

 

Um dos momentos fortes realizados na missão da Capela São Francisco de Assis consistiu na oração do terço da libertação. Todos os dias às 10h00, as missionárias juntamente com as pessoas que participavam deste momento rezavam clamando a cura e a libertação nas mais diversas intenções: jovens, famílias, desempregados, governantes entre outros.

O terço da libertação está baseado na Palavra de Deus: “Se, portanto, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres.” João 8,36. E, além disso, quando o rezamos invocamos o nome Poderoso de Jesus: Jesus tem piedade, Jesus cura, Jesus Salva, Jesus liberta.

Dentro deste momento houve o testemunho de uma graça recebida através do terço. Uma paroquiana contou que conseguiu um emprego que era praticamente impossível. Mas que rezando o terço da libertação durante um cerco de Jericó, ela alcançou esta graça.Este foi apenas um testemunho, mas cremos que muitas almas foram curadas e libertas pelo Senhor.

Além do terço da libertação, várias atividades compunham o horário da manhã dentro da Igreja: o ofício da Imaculada Conceição, o Terço Mariano, Pregações, Testemunhos, louvor e adoração. E assim, entregues a oração e confiantes no seu poder, damos Graças ao Deus de amor que cura, salva e liberta.