[BRASÍLIA]

Felicidade onde está?

Todos nós buscamos um sentido, um motivo pelo qual devamos viver. Todos buscamos a felicidade e mesmo que escondamos no interior de nossas almas, sabemos que nós encontraremos a nossa felicidade na verdade que é Jesus.

Neste contexto, se deu no II Cerco de Jericó Missionário da Paróquia Santo Antônio em Ceilândia Sul –DF, o Encontro para Mulheres com o tema: “Porque as mulheres de hoje são mais infelizes que as de 60 anos atrás? ”.

Foram levantadas questões, como a busca desenfreada por sucesso e reconhecimento a qualquer custo, que leva muitas mulheres a negociarem sua essência feminina, seus projetos pessoais e até mesmo o sonho de construir sua família e cuidar dela, o que é uma característica feminina, própria de um amor que se doa pelo outro e sente-se profundamente realizada.

Ao final, foi proposto um momento de cura e libertação de nossas mentalidades e conceitos, que aprisionam e que gerava um desconforto em muitas mulheres, que partilharam sentir que a partir deste encontro poderiam assumir sem culpas seu verdadeiro papel na sociedade de ser mulher, segundo os planos de Deus.

[justified_image_grid ids=”9147,9148,9149,9150,9151,9152,9153″]