[BRASÍLIA]

Fé e conversão: O que Jesus realmente quer de nós?

 

 

 

 

No Jericó da Capela São Francisco em Brasília, foi realizada uma noite com a RCC. O grupo de oração da capela participou de um momento de reavivamento promovido pelas consagradas da Comunidade Católica Palavra Viva, diante de Jesus Sacramentado.

A noite foi marcada por uma profunda adoração onde Jesus reerguia o grupo de servos que ali estavam e os chamava a viver uma unidade mais profunda no serviço desempenhado na Igreja.

Em seguida uma das consagradas fizeram o momento de pregação com o tema: “Fé e conversão”. Nesse momento foi proposto a reflexão sobre qual a fé que o Senhor realmente deseja de nós, uma fé com obras de conversão: interna ou externa? Eles foram levados a recordar que a base da nossa vida espiritual é o amor, que de nada nos vale os milagres, se não amarmos uns aos outros da maneira que o Senhor nos pede – não buscando os nossos próprios interesses, mas nos colocando a serviço do irmão e renunciando as nossas próprias vontades.

Rogamos ao bom Deus que possa fortalecer e revigorar a cada dia esses seus filhos para continuarem cumprindo a missão a qual eles são chamados como a Renovação Carismática Católica.