[BRASÍLIA]

Família Santuário da Vida

Entender que a família é um projeto de Deus, que esta instituição é a forma na qual Deus quis para gerar e preservar a vida. Nesta certeza, se deu o Encontro para Famílias no II Cerco de Jericó Missionário na Paróquia Santo Antônio em Ceilândia, no mês de setembro.

Em um momento dedicado às famílias pudemos partilhar sobre a necessidade de compreendermos a família como base da sociedade e que por exercer esse fator importante na construção psicológica, ideológica, física e espiritual da humanidade e de cada indivíduo, tem sido cada vez mais atacada.

Abordamos a importância dos papéis dentro de nossas casas serem bem definidos, no qual pais e mães de família, assumem suas responsabilidades enquanto casais e na criação de seus filhos, sem terceirizar este fator fundamental e sem omissões por parte de cada um dos membros da família.

Ao termino do encontro, juntos rezamos, pedindo ao Senhor que recebesse cada casa, cada família e que formasse em todos o desejo de rezar e proteger nossas famílias.

[justified_image_grid ids=”9115,9116,9117,9118″]