[BRASÍLIA]

Despertar a Santidade

Durante o Cerco de Jericó Missionário na cidade de Colônia Agrícola Samambaia, no mês de setembro de 2017, as missionárias da Comunidade Católica Palavra Viva realizaram um momento com as crianças da Paroquia Nossa Senhora Auxiliadora, despertando nas mesmas a necessidade da busca da santidade desde pequenas.

No momento da evangelização, através do louvor, despertou-se nelas a alegria que vem de Deus e a abertura para o momento da partilha, em que houve uma explanação sobre a importância de buscar a santidade desde a infância, apresentando a elas a vida de alguns Santos que desde crianças, independente da realidade que viviam, eram tementes a Deus e ansiavam por uma vida santa e com um momento de oração estimulou-se no coração dos pequenos a intimidade com Deus.

Atrair almas para Deus e despertar nelas o desejo de santidade, deve ser uma missão direcionada a todas as idades, especialmente para a infância, pois como nos diz a palavra de Deus: “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus” (Mt. 5, 8).

[justified_image_grid ids=”8965,8966,8967,8968,8969″]