[BELO HORIZONTE]

“A Igreja será jovem, quando o jovem for Igreja”

Foi realizado no dia 26 de agosto, sábado, na paróquia Mãe Rainha em Araxá – MG, o segundo luau para a Juventude.

No luau os Missionários levaram a juventude e as famílias que lá se encontravam, a experimentar a alegria que vem de Deus.

Como é proposto para o sábado a meditação sobre Nossa Senhora, não poderia ser diferente; que nossa mãezinha tivesse um momento reservado para ela. Foi feita uma procissão com a Ermita da Mãe Rainha, que é a padroeira da Paróquia, onde um jovem conduziu-a junto com o povo até o local do luau e lá foi feito todo um momento especial em louvor a ela.

No decorrer da programação, os paroquianos ouviram testemunhos de alguns missionários, de como o encontro pessoal com Jesus transformou as suas vidas e de como esse amor continua convertendo o coração de cada um. Esses testemunhos levaram as pessoas a refletirem do quão importante é estar com o coração aberto para ouvir a voz de Deus.

Depois de muito louvor e animação, todos foram conduzidos de volta à igreja, onde lá se encontraram com Jesus Sacramentado. Foi um momento de adoração onde cada um pôde se entregar inteiramente ao Bom Deus.