[BELO HORIZONTE]

Fazer a diferença como cristão!

 

“O Reino dos Céus é comparado ao fermento que uma mulher toma uma mistura em três medidas de farinha e que faz fermentar toda a massa. ” (Mt 13,33).

Assim foi a missão realizada na cidade de Frutal-MG, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, onde com grande empenho e motivação das missionárias da Comunidade Palavra Viva em comunhão com o Padre Eliseu anunciaram Jesus para crianças, jovens e adultos, por meio de encontros específicos para cada público, momentos de adoração, missas diárias, evangelização porta à porta, visitas aos enfermos, cenáculo mariano e muito mais.

Durante toda essa semana missionária as pessoas puderam viver momentos de muita oração e aprendizado as quais se encontravam bastante motivadas e de coração aberto para ouvir esse chamado de ser fermento do Evangelho. Neste ano de muitas bênçãos em que se comemora os 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida, os fiéis também foram levados a refletir sobre sua missão como membros da Igreja de Cristo. De uma maneira bastante alegre e participativa a comunidade viveu uma semana de grande entrega e confiança em Jesus Cristo por meio da intercessão de Nossa Senhora Aparecida, onde buscavam o derrubamento de todas as muralhas em suas vidas.

Foi uma experiência gratificante e de muitos resultados positivos tanto para as missionárias quanto para a comunidade do padre Eliseu, que viram a misericórdia de Cristo ser derramada no meio deles.

A mensagem final deixada pelas missionárias para os fiéis foi de se tornarem verdadeiros missionários em sua Paróquia, em comunhão com o seu pároco, avançando para águas mais profundas a fim de anunciar o Reino de Deus por meio de suas vidas e testemunhos das bênçãos recebidas durante toda essa semana de missão.