[PÉRIGUEUX]

Acampamento de mães e filhas

As consagradas da missão Austrália foram convidadas a desenvolver momentos de evangelização por meio de música, pregação e testemunho em Albury, New South Wales, no acampamento de mães e filhas da Escola “Saint Mary MacKillop College” que aconteceu em um final de semana.

Foram dias de atividades ao ar livre como andar de bicicleta,  escalada esportiva , caça ao tesouro, entre outras, sempre realizadas juntamente pelas mães e filhas. Houve também pregação da Palavra, Lectio Divina, Missa diária, confissão, animação, show de talentos e um jantar espanhol, onde todas se vestiram com roupas espanholas.

Na tarde de sábado, as consagradas da Comunidade Palavra Viva conduziram um encontro para as mães e as jovens do ensino médio levando-as a viver um encontro com o verdadeiro sentido em ser uma “Mulher Segundo o coração de Deus” e também com a vocação que o Senhor escolheu para cada uma delas; seja de consagrada ou de mãe. Por meio de dinâmicas, oração e pregação, elas foram renovadas pelo Espírito Santo e impulsionadas a serem fiéis a Vontade Divina.

Momentos de convivência e animação aconteceram durante todo o acampamento e a beleza transmitida pelas famílias numerosas manteve no ar que todas as mães, bem como pais, são chamados a povoar o céu com seus filhos.