|
Primeira Missa do Pe. Marcelo de Oliveira
No dia 20 de julho a Comunidade Católica Palavra Viva reunida em Curvelo – MG, pôde com grande alegria celebrar a primeira missa presidida pelo Pe. Marcelo de Oliveira, membro de nossa Comunidade. Esta celebração se deu dentro do evento chamado “Carisma”, evento esse que comemora o aniversário de fundação de nossa Comunidade.
Estavam concelebrando com o neo-sacerdote, Dom Fernando Mason, Bispo de Piracicaba – SP; Dom João Evangelista Martins Terra, Bispo Emérito de Brasília – DF, além dos sacerdotes amigos de nossa Comunidade que vieram de várias Dioceses do Brasil e da Europa, onde realizamos missões.
Toda a Comunidade Católica Palavra Viva é muito agradecida a Deus pela vida e vocação do nosso irmão e pela esta graça que é ter gerado para a Igreja um sacerdote formado no coração desta obra.
Confira as fotos
|
|