Slide com plugin cycle
# # #

Contato

 

 

Eis que estou à porta

 

fefe

 

Seja na rua, seja no campo, seja nas casas, praças, seja na rádio e ou com o megafone, o único objetivo é ter o nome de Jesus sendo anunciado por todo lado em Matão, SP. De forma direta e alegre, lá estavam as jovens missionárias da comunidade Palavra Viva seguindo os passos do mestre que diz: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.” (Apocalipse 3, 20).

 

Foram visitadas mais de 1200 casas durante toda a semana. Os moradores da cidade foram bastante acolhedores, muito abertos à escuta da Palavra de Deus e do convite de Jesus feito por intermédio das missionárias, e durante a semana, percebeu-se a presença na Igreja de várias pessoas que haviam sido visitadas. A visita era finalizada com a partilha da Palavra de Deus, orações e aspersão de água benta na casa e nos moradores.

 

A missão contou com muitos testemunhos, como o a desta senhora tocada pelo Amor de Deus durante o Cerco de Jericó missionário: “... está visita foi um sinal que Deus não me abandonou, estava deprimida devido a situação financeira da minha família, pensei em suicídio, mas não consegui, graças a Deus. Obrigada Virgem Maria.”

 

 

 

Escolha o Idioma