Slide com plugin cycle
# # #

 

 

 

“Católicos anunciando Jesus ao mundo, evangelizando preferencialmente jovens e famílias, resgatando o sagrado na Igreja, no coração do homem e da mulher, defendendo firmemente o depósito da fé em total obediência à Igreja Particular, ao Magistério da Igreja e ao Santo Padre, Supremo Pastor.”

 

(Objetivo Geral da Comunidade Católica Palavra Viva)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    

 

A Comunidade Católica Palavra Viva é uma nova fundação que tem como carisma o anúncio de Jesus Cristo ao mundo evangelizando preferencialmente jovens e famílias, resgatando o sagrado na Igreja, no coração do homem e da mulher, defendendo firmemente o depósito da fé em total obediência à Igreja Particular, ao Magistério da Igreja e ao Santo Padre, Supremo Pastor. (Objetivo Geral).

 

A Comunidade é uma Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano, formada por jovens celibatários, famílias e clérigos, além da Comunidade de aliança, que são pessoas que fazem parte da comunidade vivendo uma realidade de vida específica.

 

A Comunidade Católica Palavra viva nasceu na Arquidiocese de Diamantina, Minas Gerais, em agosto de 1995, fruto de um profundo desejo pela evangelização, sendo acompanhada pelo então Arcebispo Metropolitano Dom Paulo Lopes de Faria, que concedeu à obra Direito Diocesano.

 

 

 

 

 

 

 

Escolha o Idioma