Slide com plugin cycle
Comunidade Catolica Palavra Viva Comunidade Catolica Palavra Viva Comunidade Catolica Palavra Viva

 

A festa inicia!

 

 

Imagem2

 

 

O primeiro dia da semana missionaria em Vargem Grande já iniciou em grande expectativa com o esperado Luau Eucarístico. A paróquia Nossa Senhora do Desterro teve total participação da juventude e famílias, marcando presença no encontro com Jesus Cristo.

 

Verdadeiramente a luz de Cristo iluminou os corações que se encontravam no escuro. Deus nos chamou a despertar, a sairmos de qualquer estado de morte que nossa alma se encontrava, deixando assim que o brilho da santidade refletisse em nossos rostos pela experiência com a própria luz que é Jesus.

 

As famílias e jovens foram libertadas pela luz da verdade, que nos mostrou o quanto as realidades deste mundo tem nos tirado os olhos de Deus. Com a falta de amor e a falta de sentido da vida, no fim de tudo é uma busca pela felicidade, busca de Deus. Isso nos levou a refletir o quanto nossa afetividade e sexualidade muitas vezes são tomadas pelos nossos traumas e nos impedem de deixar que Cristo brilhe em nós.

 

Mas a grande notícia da noite não parou por ai, pois diante do tema do encontro:  Depois que o sol se põe, ai é que a festa inicia. A grande festa é percebemos a misericórdia de Deus que mesmo diante de nossas faltas, traumas, não deixa de nos amar e nos dá como reconciliação os sacramentos para que a nossa festa possa ser completa!

 

 

 

  

Choose Language