Slide com plugin cycle
# # #

Contato

 

 

As muralhas derrubadas pela misericórdia

 

Imagem1

 

 

A misericórdia de Jesus foi derramada na paróquia Jesus de Nazaré – Samambaia Sul/DF – em grande abundância.

 

Santa Faustina nos transmitiu a revelação do Senhor a qual diz que aquele que às três horas da tarde clamasse por uma graça que seria útil a santificação das almas, seria atendido, e assim foi feito em cada dia do I Cerco de Jericó missionário que contou com a participação da Comunidade Católica Palavra Viva.

 

Em profundos momentos de oração, Jesus derramou sobre Seu povo o sangue e a água do Seu lado aberto, concedendo inúmeras graças de conversão, curas e libertações a todos os que se abriam a Sua infinita misericórdia.

 

Testemunhos não faltaram: “não vejo a hora de me confessar!” ou “não posso mais ser a mesma pessoa depois deste terço!”, eram frases constantes dos paroquianos que se entregaram e que se colocaram a disposição do Espírito Santo durante a oração do terço.

 

A família “Jesus de Nazaré” aproveitou a chuva de graça que estava sobre a paróquia e não perdeu tempo, permaneceu em contínua contemplação do Senhor durante a semana. Todos os dias chegavam pessoas novas que queriam também beber da água viva que só Ele poderia conceder. A promessa de Deus se cumpriu sobre o povo de Samambaia sul e muitas muralhas foram derrubadas, principalmente a muralha dos corações atingida completamente pela docilidade da misericórdia do Senhor.

 

 

 

 

Escolha o Idioma